Ainda não é cliente?Faça seu cadastro jáCOMO
COMPRAR
POLITICA
DE VENDA
QUEM
SOMOS
Vendas: (43) 3377-6600Fax Gratuito: 0800-703-5775
Departamentos
Hayamax Share
Top de Vendas
Novidades
Queima de Estoque
Ofertas

Garantias e Devoluções

Atenção! "Verifique os procedimentos e agilize o processo de garantia"
PROCEDIMENTOS DE GARANTIA E DEVOLUÇÕES DE MERCADORIAS
A Hayamax reserva-se o direito de não receber produtos que não se enquadrem na presente norma.
MERCADORIAS DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA
1) ASSISTÊNCIA TÉCNICA:
Verificar a existência de alguma assistência técnica autorizada em sua região, o qual, consta na relação que acompanha o produto. Neste caso a assistência técnica poderá resolver o problema com maior rapidez e com menor custo. Podendo ser feito pelo próprio cliente, que deverá apresentar a nota fiscal de compra no posto de serviços autorizados da sua cidade ou circunvizinhas.
2) EM CASO DE AUSÊNCIA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA:
A - Verificar e respeitar os prazos de validade da garantia do aparelho, constante no manual do produto.
B - Verificar e avaliar as condições do produto; produtos violados, ligação em tensão errada, com sinal de quedas, danos por descargas atmosféricas (raios) ou mau uso, não apresentam garantia.
C - Enviar junto com o produto um relatório com as informações fornecidas pelo cliente referente ao problema apresentado pelo produto.
D - Em caso de dúvida com relação ao estado, evite dar um produto novo ao cliente. Dependendo do estado do aparelho e as normas do fabricante, ele será consertado e não será enviado um novo no lugar. Poucos fabricantes substituem produtos com defeito por outro novo.
3) A GARANTIA NÃO COBRE:
Perdas, danos ou lucros cessantes resultantes da impossibilidade do uso do produto enquanto este estiver sendo reparado.
4) REGRAS PARA O ENVIO DE PRODUTOS PARA A GARANTIA:
4.1 FATURAMENTO EM LONDRINA/PR
A) Acesse o link Garantias e Devoluções, preencha e envie a Solicitação de RMA;
B) Os clientes que não possuem acesso a internet devem enviar um formulário para o fax 43 3377-6768 indicando o CNPJ da empresa, o código de venda e a descrição do produto, a quantidade, o defeito apresentado, e o número da nota fiscal de compra.

As Solicitações de Garantia serão processadas em até 24 horas, e o cliente receberá, por e-mail, um modelo de nota fiscal, contendo os produtos autorizados. O cliente deverá mencionar no campo "Dados Adicionais", o número do ID (autorização para envio de RMA).
DEVOLUÇÃO DEFINITIVA DE PRODUTOS COM DIREITO A CRÉDITO
1) TODA DEVOLUÇÃO DEVERÁ SER AUTORIZADA PELO NOSSO SETOR RESPONSÁVEL.
As devoluções sem a cópia de autorização de devolução não serão aceitas.

A) Emitir nota fiscal modelo 1 ou 1A, que deverá constar:


B) Mencionar, no corpo da nota, o número e a data da compra de cada produto.
C) Destacar todos os tributos. Devolução definitiva tem incidência de impostos.
D) Mesmo as empresas que optarem pelo Simples, estando pois isentas de tributos, deverão observar no corpo da nota fiscal o valor do tributo por nós recolhido para efeito de créditos junto aos orgãos competentes.
E) A nota fiscal de devolução deverá ser preenchida de acordo com a nota de origem: preços, códigos e tributos praticados na ocasião.
F) Os produtos deverão estar em estado novo, sem vestígio de violação em suas embalagens originais.
G) O prazo máximo para devolução definitiva é de 30 dias após a compra.

CROSSDOCKING

Estoque Virtual

APLICATIVO HOT

Hayamax On Time

OFERTAS VÁLIDAS

Últimas Promoções

REVISTA HAYAMAX

Versão Online

BANNERS SITE

Materiais de MKT

Hayamax Share
Compre pelo Telefone(43) 3377-6600